Bem Vindos A Bordo

Uma indústria que está cada vez mais inserida na era digital, seja pela praticidade ou por genuína necessidade, é a turística. A empresa, bem como muitas outras do segmento, precisava criar contratos em quase vinte idiomas diferentes e rastreá-los nas mais variadas partes do mundo, além de se certificar que cada documento fosse devidamente assinado e arquivado. Blog Meu Destino tem objetivo de ajudar as pessoas durante planejamento de suas viagens, para que possam curtir que há de melhor em cada destino.

Pra gente os ebooks já foram muito importantes, mas esses sim vieram perdendo espaço. Talvez por isso os amigos sempre me buscavam pra saber mais detalhes sobre esse ou aquele roteiro, ou sobre suas milhas e os valores das passagens… Dessa vontade de compartilhar destinos nasceu Relatos de Viagem”, que foi nome pro blog por mais de dois anos, quando tornou-se Dez Mil Milhas.

Pegadas na Estrada é nosso blog: um site de turismo e experiências, referência para quem pretende viajar no Brasil e no mundo, onde produzimos conteúdos 100% autorais. Seleção dos Melhores Roteiros, Experiências, e Passeios. Além disso blog do INTRIP vai falar tudo sobre desenvolvimento e novidades sobre nosso site. Além das ferramentas de busca tradicionais, sempre utilizamos muitos blogs pra planejar as nossas viagens e sabemos que cada um tem seu jeito, sua percepção sobre um local, seu enfoque.

Alguns blogs e sites são financiados diretamente pelos leitores. Você tem várias opções pra navegar pelo site: através das abas que separam os posts em temas na barra acima, seguindo nossos posts diários no blog abaixo, e pelo facebook e twitter. Palestrante, consultora, blogueira e conteudista, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria.

importante é que eu consiga, através dos relatos das minhas vivências pelos cantos e encantos do mundo, compartilhar inspirações e mostrar que viajar pode ser mais fácil do que imagina. blog promete trazer grandes novidades, como por exemplo a que tivemos na troca para um domínio próprio criando pela primeira vez nome Vida de Turista (). Dessa vez estamos trabalhando com vários planos para que seja bem-vindo 2008 com muitas novidades aqui no blog.

Apaixonada por café, chás, livros, séries, receitas fáceis de preparar e claro, por viagens e por todas as etapas que envolvem processo - desde a escolha do roteiro, planejamento com meses de antecipação, as incansáveis pesquisas em blogs e sites (alô, alô Google Maps e Street View!) e na contagem regressiva até efetivamente colocarmos pé na estrada (ou no aeroporto) para enfim colecionar grandes memórias (e imãs de geladeira!).

Como não estou sempre viajando, também tento dar dicas sobre os lugares que já visitei no meu blog, pra ajudar outros viajantes e pra me manter perto das viagens. Por aqui você vai poder acompanhar as novidades mais recentes da Unidas, entender mais sobre as categorias de carro e ainda aproveitar promoções, sugestões de roteiros temáticos e dicas de como viajar mais fácil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *