Viajantes

Blog Viagem Kids é um blog de viagem em família e surge para registrar nossas aventuras que fazemos pelo mundo e na Suíça. Acúmulo de experiências e de muitas informações nos fez sentir a necessidade de compartilharmos não apenas com nossos amigos próximos, mas também com todos aqueles que assim como nós amam viajar e que por conseguinte irão necessitar de INFORMAÇÕES. Além do blog @jôviajou , criado em agosto de 2016, há canal no youtube Jô Viajou , também de conteúdo turístico que entre um vídeo e outro posto fotos e conteúdo de viagens no instagram @jôviajou e na Fanpage @jôviajou contando e divulgando minhas experiências de viajante.

A ideia é dividir e compartilhar para proporcionar melhores experiências aos consumidores. Os móveis planejados são a melhor maneira para aumentar espaço da empresa sem precisar alugar um local maior e aumentar as despesas fixas mensais. Além de viajar pelo nosso continente, queria poder compartilhar essas experiências e ajudar maior número de viajantes a realizarem seus sonhos.

Informações pessoais deixadas pelos leitores do Blog no campo de comentários, bem como endereço de email, não poderão ser vendidos, repassados e divulgados para qualquer outro fim. Ao Viagem na Viagem e ao Conexão Paris, que tenho prazer de seguir desde que foram criados, dou os parabéns por se manterem fiéis ao fio condutor dos blogs e valorizarem leitor.

Com esse espírito e alma turista dentro de nós, com vontade de ter férias eternas e conhecer cada vez mais lugares é que vamos iniciar os posts do blog Vida de Turista nesse ano de 2008. Depois de analisar essas dicas, é possível notar que é aumentar espaço da empresa não é um bicho de sete cabeças” como muitas pessoas pensam e existem diversas alternativas além da mudança de local.

blog Para viagem” surgiu a partir da experiência de um grupo de amigos que tem em comum uma paixão: viajar. Através deste canal conseguimos compartilhar com os usuários de nosso website, leitores e hóspedes mais detalhes sobre os principais passeios, pontos turísticos e informações sobre Natal e região. Adorei blog e suas dicas, bastante praticas e diretas sem nada a esconder.

Alguns blogs tiram uma renda boa de ebooks, em especial de cidades importantes, como Paris, Londres, Roma, etc. Para que nós possamos conversar sobre os temas que te interessam, sobre as dúvidas que você tem, sobre os destinos que sonha em conhecer. Em minhas viagens, pretendo registrar toda minha experiência, desde da compra da passagem até para local de viagem que eu vou.

Desde que comecei a viajar em 2011, conhecer mundo se tornou um dos meus objetivos de vida. Este blog foi criado para ajudar aos viajantes de primeira viagem e aqueles viajantes que querem algumas dicas de locais que são merecedores de nossas visitas e alguns que podem ser deixados pra depois. Como ganha dinheiro?” Já ouvi essas perguntas diversas vezes, sempre que conto minha profissão: blogueiro de viagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *